[R-br] Extrair intervalo de uma coluna...

Lucas Barbosa lucasbcr em gmail.com
Terça Junho 19 01:03:19 BRT 2012

André,
Acho que isso resolve seu problema (nao testei):

a=which(vetor==5)
indices=sapply(a, function(x){ (x+6):(x+6+3) }) #cada coluna contém os
índices de cada intervalo
apply(indices, 2, function(indic){ vetor[indic] })

Att.,
Lucas