[R-br] Contar atraso de um número numa matrix...

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Junho 18 15:32:33 BRT 2012

Acredito qu8e o que deseja seja o IC para média da poisson
a dpois() nao vai ajudar ne4sta caso

para IC usnado a função de verossimilhança:

http://leg.ufpr.br/~paulojus/embrapa/Rembrapa/Rembrapase16.html#x18-11500016.3

pode ser que haja alguma função pronta (por exemplo usando mle() e
confint(),
mas o texto acima explica os
fundamentos