[R-br] regressão linear

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Segunda Junho 18 08:59:37 BRT 2012

Voce precisa inspecionar o objeto que contem os resultados para ver como
utilizá-lo

aqui vai uma sugestão:

str(dist2)
names(dist2)
dim(dist2$beta)

par(mfrow=c(1,3))
with(dist2, {
   hist(beta[,1], prob=T); lines(density(beta[,1]))
   hist(beta[,2], prob=T); lines(density(beta[,2]))
   hist(sigma, prob=T); lines(density(sigma))
})