[R-br] Dúvida sobre read.csv

Caio Deustch caiodeutsch07 em gmail.com
Domingo Junho 17 00:56:48 BRT 2012

Boa noite,

estou tentando fazer um contador para alocar bancos de dados em variáveis
diferentes. Quando faço para 1 variável ( dataset ), esta variável aloca o
banco corretamente. Quando ponho do contador, o meu vetor dataset[i] não
aloca corretamente o banco. Alguma outra ideia de como fazer isso?
Obrigado.

myDirDefault = 'C:/Users/Noely/Documents/Caio/Bolsa/R/Caio/';
myFileConfig = paste(myDirDefault, 'Config.cfg', sep="");
z            = read.table(myFileConfig, header=FALSE, sep="=")
vetZ         = length(z[,1]) - 2
myDir        = 1:vetZ

for (i in 1:(vetZ)) {
                 myDir[i] = paste(z[1,2],z[i+1,2])
 }

myDir = sub("/ ","/", myDir, ignore.case=T)

dataset      = 0

for (i in 1:vetZ) {
 dataset[i] = data.frame(read.csv(myDir[i],sep=";",header=TRUE));   #quando
tiro o i, funciona corretamente com a última interação do i.
 }

[image: Imagem inline 1]
--

Caio Deutsch
Bacharelado em Matemática Aplicada a Negócios