[R-br] Ajuda para rodar um de dois códigos R

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Segunda Junho 11 11:03:06 BRT 2012

Celia,

nao e' claro para mim o que exatamente voce deseja... mais
especificamente o que vc quer dizer com "dois codigos" e "tipo de
dados".

Entao, para o que vou dizer abaixo, assumo que por "dois codigos" vc
se refere a "dois scripts" (gravados respectivamente nos arquivos
script1.R e script2.R) e que com "tipo de dados" vc se refere a
caracteristicas de um certo objeto, que vou chamar de x (por exemplo,
se e' uma lista ou uma matrix).

Para um cenario assim, eu usaria o seguinte:

if (is.list(x)){
  source('script1.R')
}else if (is.matrix(x)){
  source('script2.R')