[R-br] Help me please! ^^

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quinta Junho 7 10:42:10 BRT 2012

Patrícia,

O ponto de partida é você organizar seus dados em uma planílha e não como
tabela! Da seguinte forma: uma coluna identifica o dia, outra identifica a
medida e a terceira coluna identifica a resposta, no seu caso a potência!

Desse modo você terá uma planilha com 25 linhas!

Acho que você já tem um bom ponto de partida...

att,
FH