[R-br] Alteração em função de pacote (novo tópico)

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Quarta Junho 6 13:57:47 BRT 2012

poste exatamente o que e' o "script" ao qual vc se refere e como ele
foi executado, alem das especificacoes da maquina na qual vc executou
e as informacoes do R q vc usa (sessionInfo)... assim posso fazer
exatamente a mesma coisa q vc e tentar explicar o pq das diferencas.

o que eu fiz foi exatamente como descrito na minha mensagem anterior.