[R-br] Escrever diretorio formato windows em arquivo

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Terça Junho 5 23:44:13 BRT 2012

*Fernando,*
*
*
*na realidade vou gerar um arquivo que será lido por outro programa.
Preciso apenas q o R aceite o vetor tipo char desta forma.*
*
*
*apenas isto*
*
*
*e preciso na hora de exportar a tabela que ele mantenha isto.*
*
*
*
*