[R-br] Alteração em função de pacote (Junior Beleti)

Junior Beleti beleti.junior em gmail.com
Segunda Junho 4 15:21:07 BRT 2012

Olá Benilton,

meus estudos se iniciaram após uma conversa com a professora Ana Beatriz,
visto que ela tinha problemas de
desempenho no trabalho desenvolvido por ela e pelo professor Paulo.

Eu fui analisando os pontos onde ela me disse que teria problemas, e
identifiquei na volta.cokri um maior tempo de processamento.

Vou processar novamente os scripts, mas em minha máquina o tempo de
processamento fui bem maior.

Volto a postar os resultados.

E o professor Paulo está certo pois esse trabalho não visava desempenho, e
como ele mesmo citou, vi uma oportunidade para utilizar
processamento paralelo e tentar ajudar no desempenho dessa aplicação.

Muito obrigado pela ajuda.

Junior Beleti.