[R-br] Encontrar caminho de um arquivo no computador

Listeiro 037 listeiro_037 em yahoo.com.br
Sexta Julho 27 13:39:21 BRT 2012

Olá.

O velho DOS, se não me engano, tinha um FIND, mas no momento não há
como testá-lo aqui.

Mas há esta página, que talvez possa ser útil:

http://www.computerhope.com/findhlp.htm

Quando eu procurava prá saber de um arquivo na hierarquia, eu usava
DIR /S/A, que era prá exibir subdiretórios abaixo e arquivos de
qualquer atributo, com o devido nome do arquivo colocado à frente.

No seu caso, esse FIND pode ser melhor.