[R-br] Encontrar caminho de um arquivo no computador

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Sexta Julho 27 12:13:25 BRT 2012

Ivan,

locate é uma "função", ou melhor um comando de shell ("text mode") do
terminal linux e mac, é possível você "instalar" tais funcionalidades no
Windows!

Nada tem relação ao R e sim ao sistema operacional!

2012/7/27 Luis Iván Ortiz Valencia <liov2067 em gmail.com>

> Prof Paulo
>
> Não consegui achar a função locate, eu uso OS windows.
>
> abraços
>
> Ivan
>
> Em 27 de julho de 2012 08:47, Paulo Justiniano <paulojus em leg.ufpr.br>escreveu:
>
> Complementanto...

>>> i=grep("^indicadores.pdf$", basename(Fns))