[R-br] Enc: Fwd: Erro ao ler SQL

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Julho 20 14:01:30 BRT 2012

vc testou o seu codigo antes de postar? apenas olhando, eu nao vejo
associacao nenhuma do codigo com o arquivo q vc postou... assim,
continua nao sendo reproduzivel... adicionalmente, sua pergunta
refere-se a um bd em SQL e vc disponibilizou um arquivo csv.... b