[R-br] Enc: Fwd: Erro ao ler SQL

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Sexta Julho 20 13:35:04 BRT 2012

Amigos, ninguém se habilita a analisar o problema em questão.

Ainda não consegui uma resposta.

[  ]'.s

Edson Lira
Estatístico
Manaus-Amazonas

----- Mensagem encaminhada -----
De: Edson Lira <edinhoestat em yahoo.com.br>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quarta-feira, 18 de Julho de 2012 20:15
Assunto: [R-br] Fwd:  Erro ao ler SQL

Estou reenviando este email, preciso da ajuda de vocês.

[. ]'s.Edson Lira
Estatístico
Ma-Am

Início da mensagem encaminhada

De: Edson Lira <edinhoestat em yahoo.com.br>
>Data: 18 de julho de 2012 09:04:05 GMT-04:00
>Para: R-br Lista <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
>Assunto: [R-br] Erro ao ler SQL
>Responder A: r-br em listas.c3sl.ufpr.br, Edson Lira <edinhoestat em yahoo.com.br>

Caros amigos, estou lendo um banco de dados de doadores em SQL, uma das variá veis é a datahoradoação, quando leio o mês de agosto, tenho um erro, para identificar o dia fui fazendo a leitura por período, identifiquei que o erro está no dia 08 de agosto, cuja mensagem de erro mostro abaixo:

>+   and
to_char(doacao_dw.datahoradoacao,'DD/MM/YYYY') >=
to_date('28/08/1992','DD/MM/YYYY')
>+   and
to_char(doacao_dw.datahoradoacao,'DD/MM/YYYY') <=
to_date('28/08/1992','DD/MM/YYYY')"
>+ )
>Erro em
as.POSIXlt.character(x, tz, ...) :