[R-br] Problemas ao instalar pacote EBImage em windows.

Luciano F. Sgarbi luciano.f.sgarbi em gmail.com
Quarta Julho 18 16:18:20 BRT 2012

Eu tive um problema semelhante com um outro pacote (não lembro-me qual
era). Naquele caso nem os scripts abriam mais.
A solução (mas deve existir uma melhor) que eu encontrei foi reinstalar o R
e todos os pacotes novamente.
Depois disso tudo funcionou perfeitamente.
Abraços

Luciano F. Sgarbi

Mestrando em Ecologia e Evolução - UFG

Laboratório de Ecologia de Insetos