[R-br] Erro ao ler SQL

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quarta Julho 18 10:04:05 BRT 2012

Caros amigos, estou lendo um banco de dados de doadores em SQL, uma das variá veis é a datahoradoação, quando leio o mês de agosto, tenho um erro, para identificar o dia fui fazendo a leitura por período, identifiquei que o erro está no dia 08 de agosto, cuja mensagem de erro mostro abaixo:

+   and
to_char(doacao_dw.datahoradoacao,'DD/MM/YYYY') >=
to_date('28/08/1992','DD/MM/YYYY')
+   and
to_char(doacao_dw.datahoradoacao,'DD/MM/YYYY') <=
to_date('28/08/1992','DD/MM/YYYY')"
+ )
Erro em
as.POSIXlt.character(x, tz, ...) :
  character string is not in a standard
unambiguous format

Já exportei os dados para csv e ainda não identifiquei qual o erro, alguém tem alguma sugestão? Abaixo o link com o arquivo em csv.

No sql consigo rodar o dia, mas no R me dá a mensagem citada acima. coloquei o dia 27 que não tem problema e o dia 28 que apresenta o problema.

http://www.datafilehost.com/download-c0c28ad5.html

[  ]'s.

Edson Lira
Estatístico