[R-br] Diferença de resultados entre 64 e 32 bits

Terça Julho 17 09:55:14 BRT 2012

Alguma chance de algum dos computadores q vc tenha usado estar
utilizando alguma "compilacao propria" do R ou algum esquema de
otimizacao?

Executei o seu codigo no meu computador e tudo parece OK (ie., o
objeto 'a' eh identico entre arquiteturas)... O arquivo a seguir
possui 2 elements: a32 e a64, resultantes do codigo q vc enviou.

https://www.dropbox.com/s/srn0bhtmen4fd6u/R64x32.Rda

Experimente o comando a seguir ao carregar o arquivo:

all.equal(a32, a64)

A unica coisa q consigo imaginar e' se alguma "otimizacao" ao compilar
o R e qq outro acessorio utilizado nao tiver dado certo.