[R-br] Ajuda para Simulação de variáveis binárias correlacionadas no R

Gilenio Borges Fernandes gilenio em ufba.br
Sábado Julho 14 20:52:36 BRT 2012

Simulação de variáveis binárias correlacionadas no R é bem popular, usando
os pacotes bindata, bild, binarySimCLF, BinNor e binGroup. Mas eu estou
precisando simular variáveis binárias correlacionadas num modelo auto
regressivo de primeira ordem de regressão logística, a partir dos
parâmetros do preditor linear, incluindo o referente à variável dependente
defasada (Yi-1). Alguém poderia me indicar algum pacote ou função no R para
este fim?
Desde já, agradeço
--
Gilenio Borges Fernandes