[R-br] Função likfit (geoR)

Rodrigo Sant'Ana rodrigo.gringo em gmail.com
Domingo Julho 1 22:49:48 BRT 2012

Opa Walmes,

  muito obrigado pela resposta rápida e clara...
É que eu, na minha inexperiência com EMV, esperava que as estimativas
dos parâmetros dadas por verossimilhança ficassem mais próximas das
estimativas dadas por mínimos quadrados para os mesmos dados, e por
sua vez da curva do semivariograma. Ignorância minha.

Novamente, muito obrigado pela ajuda, principalmente pela protidão!

Rodrigo Sant'Ana
Oceanógrafo