[R-br] Importar Microdados - arquivos .txt sem separação entre as colunas

Enoch Filho enoch.rbr em enochfilho.net
Domingo Janeiro 29 12:25:01 BRST 2012

Só um adendo: tenho a impressão de que Elias acabou esquecendo de colocar
este link na mensagem dele:

http://leg.ufpr.br/~elias/ensino/ce223/aula18.R

Vi que Roney já resolveu o problema, mas fica aí o link para referência.

.: *Enoch Filho*  :.

PS: entrei no grupo faz poucos dias. Ainda estou começando a engatinhar no
R.

No e-mail anterior indiquei exemplo para microdados do INEP. Veja este