[R-br] arredondar soma para 100%

Alexandro (Yahoo) vl.alexandro em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 27 19:30:08 BRST 2012

Obrigado Ivan pelas considerações.
Benilton, sua solução para este caso ficou perfeita !
Então Leonard, no meu caso sempre tenho que fazer esses arredondamentos,
pois são muitos os causos cujas somas dão 99,9% ou 100,1%
Felicidades!
Alex