[R-br] Dúvida no uso do pacote "IBGEPesq"

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Janeiro 25 21:18:33 BRST 2012

Grande Savano, quanto tempo não falo contigo, meu amigo!

Não conhecia este pacote (Fornecido pelo IBGE). Vou depois olhar o que
ele tem de bom.

Quanto ao seu 'Pepino', suspeito que o problema seja o pacote, não o que
você está fazendo de certo ou errado. Tem um membro da lista (me foge o
nome agora) que desenvolveu um pacote e logo no início, foi reportado
erro similar. Alguém explicou que era alguma ciosa que havia deixado de
ser opcional do R 2.13 pro 2.14, se não me engano.

Seria bom olhar nos arquivos da lista mais a respeito.

Seria bom também contactar o pessoal do IBGE, relatando o BUG, para que
eles possam verificar solução.

Não posso testar o pacote agora, pois não uso Windows desde 2005, tentei
por uns 20 dias ano passado, mas desisti.

[]s
Leonard de Assis