[R-br] Tentando ler função C

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Janeiro 20 11:06:59 BRST 2012

Não entendo muito de R no Windows, o pouco que li a respeito orienta a
instalação do RTools caso queira lidar com desenvolvimento de pacotes ou
interface com outras linguagens.

portanto: a única coisa que posso 'dar pitaco' é sobre voce ter ou não
instalado este complemento.

Suponho que deva precisar do devcpp também, mas não posso precisar, pois
minha praia não é windows.

[]s
Leonard de Assis