[R-br] Superfície de Resposta

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Janeiro 11 09:34:38 BRST 2012

as is

ou seja o argumento é interpretado como é

por exemplo

x1 * x2 é interpretado como uma interacao em uma formula (se forem
continuas, 3 parametros)

I(x1*x2)  é um unico termo, com um parametro, dado pelo produto das
variaveis

mais em na sessao
23 Fórmulas e especificação de modelos
em