[R-br] Como faço para atualizar minha versão do R

Carlos Pereira ccpsilva81 em hotmail.com
Terça Janeiro 10 17:38:57 BRST 2012

Desculpa eu trabalho como o sistema Windows 7 e também uso o
KUBUNTO , a versão do R que eu uso é 2.13 no Windows !

Carlos Pereira da Silva
Bacharel em Estatística - UEPB
Campina Grande
Cel: 083 - 9672- 1966