[R-br] Simulação para teste de comparação!

Carlos Pereira ccpsilva81 em hotmail.com
Terça Janeiro 10 17:26:50 BRST 2012

Ola
pessoal estou precisando de  ajuda, para
fazer uma simulação com quatro testes de comparação de médias e ver qual seria
o mais eficiente entre ele porem, não tenho muito conhecimento em simulação:
consiste testar um experimento inteiramente ao acaso, com os pressupostos checados
e realizar os testes de médias duas a duas, para verificar qual é mais
eficiente!

Quantos ao teste quais o testes usados eu acrescentaria posteriormente
na rotina porem não tem conhecimento para realizar essa simulação.

Desde já muito obrigado!!!

Carlos Pereira da Silva
Bacharel em Estatística - UEPB
Campina Grande