[R-br] Problema para reinstalar pacote (EspDes) no Linux Ubuntu 10.04

Eric Ferreira ericbferreira em gmail.com
Quarta Janeiro 4 18:25:58 BRST 2012

Olá André,

Se quiser trocar uma ideia em particular, posso tentar te ajudar. Sou o
criador do ExpDes, mas não usu Linux. Não sei se serei útil.

A princípio, posso te dizer que existe o pacote no CRAN e na minha página
pessoal: https://sites.google.com/site/ericbferreira/unifal/downloads-1

Tente pegar o pacote de lá para ver se o erro se repete.
Peço gentilmente aos usuárioas de (R no) Linux que me ajudem a exclarecer o
André.

Atenciosamente,

Eric.

Dr Eric B Ferreira