[R-br] Dá pra Rodar o R nos Tablets ANDROID??

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Fevereiro 29 12:49:10 BRT 2012

Sinceramente acho que rodar R em Smartphone ou tablet seja só por
curiosidade, pois em termos de memória e processador, estes dispositivos
são sofríveis

[]s
Leonard de Assis