[R-br] inscrever na lista

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Domingo Fevereiro 26 22:46:39 BRT 2012

Veja esta inscrito... Apenas mande um email novo(não reaproveite essa msg)
com um título informativo, descrição do problema e exemplo reproduzível.
Leia tb o guia de postagem, cujo link estará no rodapé do email. b