[R-br] [Dúvida] Uso de linguagem funcional para estatística.

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Domingo Fevereiro 26 00:41:28 BRT 2012

Benilton,

Entendi em partes sua argumentação... !

Li seu código, mas também não testei.

Minha pergunta veio apenas no gancho da explicação do Pedro sobre as
linguagens funcionais, não entendo o suficiente de programação, sou
apenas curioso, vi no texto dele falando de linguagens como lisp que
me classificaram como "interpretada", por isso, por "reflexo"
perguntei se linguagem funcional era sinônimo de linguagem
interpretada, talvés tenha sido mal interpretado!

OBS: ainda continuo com a dúvida e "um pouco" a deriva com sua explicação.

abraço,
FH