[R-br] FW: [R] HELP ERROR Weibull values must be > 0

Frederico Stienmetz Alvarez eng.fredericoalvarez em gmail.com
Quinta Fevereiro 23 00:24:32 BRST 2012

Vanúcia,

Uma outra forma de efetuar esse procedimento é o indicado na norma IEC
61400-12-1. Nela, os dados são lidos a uma frequência de 1 Hz, e depois, é
calculada a média para intervalos de 10 minutos. Com isso, a probabilidade
de uma média ser igual a zero é muito pequena. Veja se é possível efetuar
esse procedimento nos seus dados.

Saudações.

Em 21 de fevereiro de 2012 23:38, Vanúcia Schumacher <
vanucia-schumacher em hotmail.com> escreveu:

> Vanúcia Schumacher
> Curso de graduação em meteorologia - UFPEL
> Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET
>

> From: vanucia-schumacher em hotmail.com
> To: tura em centroin.com.br; r-help em r-project.org
> Date: Tue, 21 Feb 2012 22:03:09 +0000
> Subject: Re: [R] HELP ERROR Weibull values must be > 0
>

> Tura,
> [...]

Frederico Steinmetz Alvarez
Engenheiro de Produção Elétrica
Mestrando em Energia Eólica
Laboratório Didático Pedagógico de Fluidos - LDPFLU
Departamento de Engenharia Mecânica - DEMEC
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
(81) 8885-1105 (Oi)
(48) 9143-5141 (Vivo)