[R-br] RES: [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Eduardo Leoni e.leoni em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 17:20:01 BRST 2012

Aconselho dar uma olhada em https://github.com/hadley/devtools/wiki/

Não me parece que o S3 vá pra lugar nenhum (não será substituído.) Mas um
estudo empírico do uso de classes nos pacotes seria um projeto interessante
e fácil de fazer.