[R-br] RES: [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Fevereiro 9 16:42:50 BRST 2012

Bem vindo ao clube!!

falando mais seriamente, depende da sua base.
Em geral os colegas que vem da computação acham o S4 mais natural e melhor
por ser uma linguagem mais estruturada, mais "tipada"

Para o "resto" (o grupo dos pobres mortais nao "iniciados", no qual me
incluo) a S3 realmente parace ser mais fácil e flexível, mas a um preço
de menor robustez e consistência

Em particularmente tendo a fazer coisas em S3, embora aprecie
as características interessantes e virtuosas da S4.

Bem vindo 'a democracia onde voce pode escolher qual prefere usar!

P.J.