[R-br] [Dúvida] Criação de pacotes em R, procedimentos.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 11:47:40 BRST 2012

Obrigado a todos pelas informações, muito obrigado Leonardo, Daniela e
Paulo Justiniano pelas dicas.  Paulo vou dar uma olhada no material
que está na página do Laboratório de Estatística e Geoinformação - LEG
para fuçar um pouco esse material que você citou e em paralelo ler o
outro material também citado por você ("Writing R extensions").
Alguém poderia me adiantar se existe alguma validação para publicação
dos pacotes? Vejo muitos pacotes sendo criados no R ultimamente mas
fico com certo receio de usar alguns. Por exemplo, a quem devo entrar
em contato caso perceba algum erro teórico no pacote, autor ou
comunidade do R?