[R-br] Help Swaeve

jorgeas em ufcg.edu.br jorgeas em ufcg.edu.br
Quarta Fevereiro 8 13:40:53 BRST 2012

Alguém pode dizer por que quando rodo o Swaeve, ele dá a seguinte mensagem: Swaeve.sty not found???
Jorge Alves de Sousa
Prof. Adjunto I
Coordenador pro tempore do Curso de Licenciatura em Matemática

----- Mensagem original -----
De: r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br
Enviadas: Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 12:00:02
Assunto: Digest R-br, volume 12, assunto 8

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

1. Re: Referências C/C++ e R (Eduardo Leoni)
2. Re: Usando o nome da coluna dentro do apply (Eduardo Leoni)

Message: 1