[R-br] R nas Nuvens

Tiago Vieira tiagovieira7 em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 31 12:19:39 BRST 2012

Ok Crysttian,

Vou tentar realizar esta tarefa usando sua dica. Obrigado!

Att,

Tiago Vieira.

________________________________
De: Crysttian Arantes Paixão <crysttian em gmail.com>
Para: tiagovieira7 em yahoo.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012 8:33
Assunto: R nas Nuvens

Olá Tiago,

Do que você precisa, o CENAPAD que eu falei te fornece de graça.

É um cluster na Unicamp, que possui o R instalado. Para poder usar,
basta preencher um formulário e mandar para os administradores.

Vale a pena dar uma olhada no site que te passei. Qualquer dúvida é só falar.

Até

Crysttian Arantes Paixão
Escola de Matemática Aplicada - Fundação Getulio Vargas - FGV/RJ

Cel: 021 8038-3085 (Tim)
Linux User: 456734 - Debian

“Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento.” [Isaac Newton]

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior."  [Roberto Simonsen]

"Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização." [Martin Luther King]

OUVIR ESTRELAS
"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muita vez desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...
E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.
Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"
E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido
Capaz de ouvir e de entender estrelas."
(Olavo Bilac, Poesias, Via-Láctea, 1888.)