[R-br] R em Nuvem

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Domingo Dezembro 30 20:25:34 BRST 2012

Eu usei a infra da amazon uma vez.

o maior trabalho que você vai twer será configurar os clusteres por lá.

A configuração das maquinas, quem fez pra mim foi um amigo, eu só rodei
e peguei os resultados

[]s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis