[R-br] (sem assunto)

Raul Carlos de Mello raulcmello em gmail.com
Sábado Dezembro 22 17:44:43 BRST 2012

Boa tarde a todos a lista.

Estou fazendo leitura de dados do site da bovespa e melhores e maiores da
exame e tenho o seguinte problema que gostaria de ajuda:

   - Faço a teste da existência do site com o comando;
      - Ok, tudo funciona sem problema
   - Após a verificação existência da página busco pelos dados contidos nas
   tabelas. Entretanto nem todas a tabelas existem dados. Como posso fazer, ao
   utilizar "readHTMLTable", para evitar que o programa seja interrompido em
   decorrência de um erro pela tabela não existir.

--
Att,
Prof. Adm. Raul Carlos de Mello