[R-br] Problema com strsplit()

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Quarta Dezembro 19 16:48:19 BRST 2012

Ola.

Eu estou usando o pacote taxize, e estava tentando usar a função
iucn_summary() deste pacote, mas ela funciona perfeitamente com os
exemplos, mas quando eu vou usar um nome que digito de uma lista minha
eu recebo a seguinte mensagem:

#####
> iucn_summary("Molossus currentium")
Erro em strsplit(pop, split = ":") : argumento modo não caractere
######

Eu olhei no site que a função busca e a espécie esta la. Não entendo o
que acontece que ela não funcionou no meu caso, mas funcionou nos
exemplos.

Os exemplos que digo são esses:

#
library(taxize)

iucn_summary("Lynx lynx")

iucn_summary("aaaa")

iucn_summary("Molossus currentium")
#

Eu não tenho ideia do que estou fazendo errado, mesmo quando a espécie
não é encontrada no site, deveria ser retornado algo, como no exemplo
do "aaaa".

Eu estou usando Ubunto aqui e usando o R  2.15.2 do Emacs.

--
Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.wordpress.com/