[R-br] Resíduo estudentizado para modelos não lineares

Simone D. Sartorio sisartorio em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 19 15:21:02 BRST 2012

Pessoal, boa tarde!

Estou trabalhando com modelos não lineares e utilizando a função nls para o ajuste.
Eu precisava obter os resíduos estudentizados do modelo não linear. Porém, o que eu consegui obter da função são só os resíduos ordinários, pelo comando "mod$res", mod é o modelo.

Para os objetos da classe lm, conseguimos facilmente isso, pelo comando: rstudent(mod)

Alguém sabe como obter esses resíduos para a classe nls?
desde já, muito obrigada!
Simone