[R-br] glm - variável factor

Leonard de Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Dezembro 18 18:19:10 BRST 2012

Vinícius

Lembre-se que um nível NÃO SER SIGNIFICATIVO pode ser interpretado que
este se comporta de maneira similar ao seu nível de referência. Se vc
mudar a referência do modelo, este nível poderá voltar a ser significativo.

Eu estou passando por isso em um problema um pouco mais complexo que
este seu (Uma das minhas vars é a UF também). O modelo é um pouco mais
chato, pois é um inflado por Zeros e tenho que lidar com esta situação
que você comentou em dois lugares diferentes.

[]s
Leonard de Assis
http://about.me/ldeassis