[R-br] Mallows - estimador robusto

Sábado Dezembro 15 06:32:14 BRST 2012

pouco provavel q o glmRob nao aceite dicotomicos... o problema e' muito
provavelmente (pra nao dizer a unica causa possivel) que uma coluna seja
combinacao linear de outra.

se vc nao estiver disposta a fazer analise descritiva, etc.... pelo menos
va' adicionando uma variavel por vez... vai ter um momento q o ajuste vai
falhar e vc sabera' qual foi a variavel q causou o problema...