[R-br] Qual pacote que tem o comando scripchart

jairan dionizio jairandionizio em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 13 16:54:26 BRST 2012

Bom dia todos e todas!

gostaria de uma ajudinha. Qual pacote do contém comando scripchart?

Jairan Dionizio

Skype:jairan.dionizio
Facebook: Jairan Dionizio
Twitter: @jairandionizio
Tel.:(84) 9423-5286

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."

                                                                                           (Mahatma Gandhi)
Cuidados ao enviar e-mail

Ao reenviar apague o meu e-mail e o meu nome, apague também os endereços dos amigos antes de reenviar qualquer e-mail, encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams, banners e outros.