[R-br] SoundexBR

Daniel dmsilva.br em gmail.com
Quinta Dezembro 13 16:41:16 BRST 2012

Fatima e Tura, talvez eu tenha perdido alguma dessa mensagem, mas gostaria de dizer duas coisas. 1) A funcao, assim como R, nao tem garantia alguma. Talvez a unica garantia seja a reproducibilidade. Eu  usei a funcao  na  minha pesquisa e funcionou pra mim. 2) A funcao soundexBR e soundexFR fazem parte do pacote SciencePo, caso queira citar depois me envie a referencia para eu adicionar nas referencias.

Abs,
Daniel

Please excuse me for typos and brevity. Sent from my iPhone.