[R-br] instalação R studio

Natalia Martins nsmbarreto em gmail.com
Quarta Dezembro 12 15:21:26 BRST 2012

Consegui instalar o r studio sim, tenho o R versao 2.14 no meu pc,
agora aparece um erro quando vou instalar um pacote no r studio.

no r studio vou em install.packages("tseries") e aparece a seguinte
mensagem:

install.packages("tseries")
Warning in install.packages :
  não foi possível abrir: status HTTP foi '403 Forbidden'
Warning in install.packages :
  não foi possível abrir: status HTTP foi '403 Forbidden'
Warning in install.packages :
  unable to access index for repository
http://brieger.esalq.usp.br/CRAN/bin/windows/contrib/2.14
Warning in install.packages :
  package ‘tseries’ is not available (for R version 2.14.1)
Installing package(s) into ‘C:/Users/user/Documents/R/win-library/2.14’
(as ‘lib’ is unspecified)
[...]

Ai se eu vou no r e instalo o pacote lá e depois vou no R studio e instalo
novamente da ok.

Mas há algum  problema, pois se toda vez q eu for instalar um pacote no r
studio tiver q instalar  no r.....né?

mais nao sei o q pode ser