[R-br] Grupo de estudo de Geoestatistica

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Terça Dezembro 11 07:59:58 BRST 2012

Leandro.
Bom esse dojo, pensei nesta sistemática mesmo.
Uma coisa que não entendi, é que lá só dão ia idéia ou oferecem um espaço
para tal?
Se tem conhecimento, poderia ajudar a implementar?

ainda acho necessário um coordenador do grupo, ou teríamos vários
analisando?

Hélio