[R-br] Grupo de estudo de Geoestatistica

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Segunda Dezembro 10 13:52:52 BRST 2012

Achei bem interessante a ideia da criação do grupo de estudo em
geoestatística.

De um modo mais simples me fez lembrar do Coding Dojo (
http://pet.inf.ufsc.br/dojo/o-que-eh-dojo/). Acho que poderíamos pensar em
algo parecido pela Web. Será que conseguiremos?

Pensei em criar alguns tópicos e o usuário que se sentisse a vontade
poderia participar de cada um deles. O que acham?

- Geoestatística;
- Manipulação de grandes bases de dados;
- Paralelismo
e etc...

[]s,
Leandro