[R-br] Grupo de estudo de Geoestatistica

Jose Vilton Costa josevilton em hotmail.com
Sábado Dezembro 8 12:12:09 BRST 2012

Colegas,Achei a idéia ótima e eu também tenho interesse em participar. Se a idéia seguir a diante, a minha sugestão é que o nome do grupo mudasse para "Grupo de estudos em Estatística Espacial". Penso que este nome é mais amplo e cobriria de uma forma mais adequada as diversas áreas de estudo/aplicação dos dados de natureza espacial.
Att,José Vilton