[R-br] Ajuda Mapa

Sérgio Henrique almeida da silva ju sergio.edfisica em gmail.com
Quarta Dezembro 5 14:29:08 BRST 2012

Amigos

Estou plotando um mapa, no qual, eu quero destacar que em
um município qualquer tem uma doença x.
no meu banco a categoria da variável muniprio é "sim" e "não", "sim"
significa que ali tem a doença x.

Fiz dessa forma, porém não ficou legal, como posso fazer isso?

brks <- c("não", "sim")
cols <- c("blue", "white")
plot(mapa, col=cols[findInterval(mapa.dt$muniprio, brks)], border="white")

Abraços

--
Sérgio Henrique Almeida da Silva Junior
Doutorando em Epidemiologia em Saúde Pública