[R-br] Rstudio n Ubuntu 12.04

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Quinta Agosto 30 19:14:42 BRT 2012

Resolvido consegui instalar não sei o motivo do problema anterior agora deu certo.
obrigado

André Oliveira Souza

________________________________
 De: FHRB Toledo <fernandohtoledo em gmail.com>
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br; Andre Oliveira <andreolsouza em yahoo.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 13:16
Assunto: Re: [R-br] Rstudio n Ubuntu 12.04

André,
O que você se refere a "... quando clico para instalar..."?

Se você baixou o pacote, extensão *.deb, vá no terminal no diretório onde está o pacote e como super usuário digite: # dpkg -i <nome do pacote extensão ponto deb>!

Reporte mais detalhes do seu problema!

att,
FH