[R-br] dúvida sobre o pacote sendmailR

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Agosto 22 17:19:27 BRT 2012

Luiz

sem conhecer os detalhes disto me arrisco a dizer que voce precisa de
alguma forma autenticar (login.senha) no servidor (vr msg)
a menos que estivesse enviando da propria servidora de smtp
o que deve ser pouco provável.

se os comandos acima funcionassem qq um poderia usar a maquina para mander
emails certo?
seria a alegria dos spammers